加拿大进出口外贸定期发布葡语国家外贸,产业等相关新闻。



加拿大外贸

安哥拉电缆”主席António Nunes说,预期首条连接非洲和南美的海底电缆将于2月头几天抵达巴西塞阿拉州福塔雷萨市。

Nunes说,该条命名为“南大西洋电缆系统”(SACS)的电缆,全长超过6,500公里,让南美洲国家与欧洲国家之间直接通讯,而无须通过美国、非洲国家可以通达美国而无须通过欧洲。

行业媒体引述Nunes称:“SACS的项目代表一个独特的平台——世界级的南南网络。”

SACS海底电缆将有四双光纤对,容量达40 Tbps(太比特/秒),将于2018年第三季度开始运作,等候时间为63毫秒(目前使用的“安哥拉-欧洲-巴西”电缆为350毫秒)。

根据“安哥拉电缆”的报告,福塔雷萨数据中心正按计划日程建设中。

“安哥拉电缆”成立于2009年,是安国批发电讯市场运营商,透过“西非电缆系统”(WACS)、MONET和SACS海底电缆系统,开发、销售国际语音和数据传输业务。

O primeiro cabo submarino a estabelecer uma ligação entre África e a América do Sul deverá chegar à costa do Brasil, concretamente a Fortaleza, Estado do Ceará, nos primeiros dias de Fevereiro próximo, informou o presidente da empresa Angola Cables, António Nunes.

O presidente da empresa adiantou que o cabo submarino conhecido por SACS (South Atlantic Cable System), com uma extensão de 6500 quilómetros, permitirá que os países da América do Sul possam comunicar com a Europa sem necessidade de passar pelos Estados Unidos e que os países de África podem chegar aos Estados Unidos sem terem de passar pela Europa.

“O projecto SACS representa uma plataforma única para construir uma rede Sul-Sul à escala global”, adiantou António Nunes, citado pela imprensa especializada.

O cabo submarino SACS disporá de quatro pares de fibra óptica com uma capacidade de 40 Tbps (terabits por segundo), entrará em funcionamento no terceiro trimestre de 2018 e disporá de um tempo de espera de 63 milissegundos, que compara com 350 milissegundos na actual rota Angola-Europa-Brasil.

A empresa informou igualmente que a construção do centro de recepção e de dados de Fortaleza decorre dentro dos prazos programados.

A Angola Cables é uma empresa angolana de telecomunicações constituída em 2009 que opera no mercado grossista e que se dedica à exploração e comercialização de capacidade de circuitos internacionais de voz e dados nos cabos submarinos WACS (West Africa Cable System), MONET e SACS. (Macauhub)



您好,我是自由葡语翻译,时间充裕,口译擅长领域:陪同,商务谈判,会议翻译,带队翻译等,笔译擅长领域:工程,电力,合同,公证,各类产品的翻译以及普通稿件等。葡语本科毕业,在巴西,安哥拉工作多年,有葡语的口译或者笔译项目可以联系我。351130756

评论
有更新吗?

评论
坐等更新

评论
安哥拉经济和规划部长Pedro Luís da Fonseca周二称,2002-2015年间安哥拉政府用于基建(公路、铁路、桥梁、学习和医院等)的投资合共约1,000亿美元。

Fonseca称,尽管投资规模不小,但仍不足以在“世界经济论坛”最新发布的《2018-2019全球竞争力报告》中,提升排名。

Fonseca称援引周二向国民议会报告的《国民发展规划2018-2022》(PND)称,PND改善了基建的可持续性,冀在不久的将来改进自己的在《竞争力报告》的排名。

安哥拉通讯社引述Fonseca称,由于人力发展指标已达要求,令安哥拉北列为中等收入国家。

然而,经济和规划部长强调,基于目前国家的财政状况,有需要根据税务收入来调整公共开支,“令安哥拉迈向促进经济增长所需的稳定。”
O governo de Angola despendeu cerca de 100 mil milhões de dólares na construção de infra-estruturas entre 2002 e 2015, disse terça-feira em Luanda o ministro da Economia e Planeamento.

O ministro Pedro Luís da Fonseca adiantou que não obstante o elevado montante de capital aplicado em infra-estruturas, como estradas, caminhos-de-ferro, pontes, escolas e hospitais, tal não foi suficiente para que o país pudesse subir diversos lugares no Índice de Competitividade.

Ao referir-se ao Plano de Desenvolvimento Nacional (PND) 2018-2022, apresentado terça-feira, em Luanda, aos deputados à Assembleia Nacional, disse que o mesmo vem corrigir a sustentabilidade das infra-estruturas para que o país possa subir no referido índice nos próximos tempos.

Citado pela agência noticiosa Angop, o ministro recordou que o índice de desenvolvimento humano já alcançado fez com que Angola tenha ascendido à categoria de país de rendimento médio.

Pedro Luís da Fonseca salientou, no entanto, ser necessário ajustar a despesa pública à receita fiscal, atendendo à situação financeira que o país vive, “para permitir que Angola possa rumar à estabilidade necessária para promover o crescimento económico.” (Macauhub)

评论
在等更新
加拿大电商做区块链为什么都注册新加坡基金会 目前做区块链项目的客户都会通过注册基金会来作为项目的主体,为什么都在新加坡注册基金会,首先性价比高,而且新加坡市场也比较成熟,项目 加拿大电商露天电影首发——葡中双语字幕《中央车站》 http://bbs.shanghai.com/thread-1714999-1-1.html screen.width*0.7) {this.resized=true; this.width=screen.width*0.7; this.alt='Click here to open new window\nCTRL+Mouse wheel to zoo
  ·生活百科 笔记本电脑电源线上的USB有什么用?
·生活百科 交换方式讨论

加拿大进出口外贸

加拿大电商关于免抵退问题

加拿大贸易当月销项-进项=-6万元,当月FOB总价*退税税率为10万元,那么当月可退税是6万元,免抵4万元 请问:这免抵的4万是不是要留到下期再进行抵扣????? 评论 这个问题问财务了。 评论 ...

加拿大进出口外贸

加拿大电商EN10204-3.1 材质报告

加拿大贸易路过的前辈们有没有知道EN10204-3.1证书的? 我的客户现在要求材质报告上要注明EN10204-3.1字样,但是原厂的材质报告几乎没有这个字样。国内的大厂,基本上通过了各种认证,是不是他们 ...

加拿大进出口外贸

加拿大电商外贸小白趟过的雷

加拿大贸易本人4个月换了3份工作,现在这份工作月底又要换工作了。我就说说我都遇到过哪些坑和哪些坑人的公司。 算算,去年毕业到现在有一年了。大学毕业就跑市场,自己创业,结果被现实 ...

加拿大进出口外贸

加拿大电商订舱订不到怎么办

加拿大贸易刚接触公司的地板产品,前辈却告诉我,目前最大的问题是除非是大公司订购,否则高昂的运费白搭。今天带我的前辈给我算了一下运费,都一万八了都。而且说订舱也订不到。那我来 ...